quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Decoupage Stencil e Carimbo

Tenho vivido dias de emoção. Com a ida da nossa grande amiga e professora Adriana (Drica) para sua cidade natal - Natal (Rio Grande do Norte), ficamos praticamente orfãs (pelo menos esse é meu sentimento). Mas, como lidar com esses sentimentos? ENFRENTANDO-OS. E é isso que estou  procurando fazer. Não que Drica seja alguem que se esqueça ou substitua com tanta falicidade, mas, de fato, tenho que enfrentar essa lacuna. Afinal ela está ali, bem pertinho (via net, msn, tel, avião). Portanto dei inicio a uma proposta sugerida mesmo qd ela ainda estava na Bahia. As alunas (as chamadas Cafofetes - rsrsrsrsrsrs) iriam se reuniar para fazer o dever de casa. Cada uma prepara uma tecnica e repassa para as outras. Pois é: posto aqui as caixas dos nossos ultimos encontros. A facilitadora dos encontros fui eu (desafio vencido). Drica, com fé em Deus, estará na Bahia em março/12 para uma semana se aula.



Nossos dedinhos ficaram chapiscados (rsrsrsrsrsr) ao queimar as bordas do papel para decoupage.
Uma observação: preferir papel de decoupage da Litocarte (nao ganhei p fazer o comercial), mas é que outro tipo dá bolhas no papel e nao queima legal.




Esta será a caixa do encontro do dia 19/01/12
DECOUPAGE COM MARCA D'AGUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário