quinta-feira, 29 de março de 2012

Efeito Chocolate Crocrante

Fiquei preocupada com o que faríamos no nosso encontro de hj.
Fui pra net e comecei a pesquisar.
De repente, como num passe de mágina encontrei essa tecnica: simples, rapida e facil.
Sim, mas é tudo isso na TV. Então peguei minha plaquinha e fui experimentar.
Nossa que maravilha, não é que deu certo.
Hummmmm, mas faltava algo. O que ?
Um enfeite e eu nao tinha nada p usar em uma caixa de chocolate.
 Ai resolvi fazer esse bombom.
Fala serio, ficou lindinho (rsrsrsrsrsr)



A tarde no atelie fizemos as caixas. Eu nao quis me prender ao tema de pascoa, por isso usei flores de fuxico e borboletas.

2 comentários:

  1. Olá Rita!
    Que caixa fantástica até dá vontade de morder rsrsrs
    Dá para me explicar como se faz esta técnica.
    Obrigada
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, so hj vi seu comentario. Mande seu email que te passo a pap.

      Excluir