segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Iniciando na Pintura Country




Esses são alguns dos projetos da Professora Tania Marquato - da Duna  Ateliê

Conheci o trabalho da Tania ao acaso em 2017, no youtube. 

Me encantei com os papeis de decoupage, desenhados por ela.

Daí p frente todo ano adquiria o combo dos papeis (páscoa, natal e outros)

No ano de 2019 adquirir meu primeiro curso. Treinamento de Técnicas Essenciais, um curso como o

 próprio nome diz de técnicas essenciais para criar qualquer trabalho artesanal. Técnicas para usar como fundo para outras técnicas.

Fiquei tão encantada que neste mesmo ano adquirir um curso de férias, voltado todo para pecas náuticas.

A partir dai parece que fui perdendo o medo das luzes, sombras, chanfrados e resolvi me aprofundar em uma pintura que ate então era, pra mim, marcada por um grau de complexidade que eu não me achava capaz, já que sempre trabalhei com caixas, scrapbook, cartonagem, placas.

Movida por uma força de vontade interior adquirir o curso Treinamento a Volta das Galinhas e a partir de agora passo a postar as peças prontas - minhas lindezas. 








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário